PREÇOS
Confira as perguntas mais frequentes
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O que é a Black Friday?
Os descontos são válidos somente enquanto durar a oferta. Não é possível reservar nenhum produto para compra posterior.
Não serão todos os produtos. Os itens participantes estarão com descontos.
Esses descontos incríveis são possíveis graças a diversas pesquisas, que nos permitem descobrir quais são os produtos queridinhos dos nossos clientes.
No fim das contas, quem ganha é você, aproveitando nossas ofertas e levando para casa os itens que sempre desejou.
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A confirmação do pedido ainda não chegou no meu e-mail. Como sei que a minha compra está garantida?
Não se preocupe. Assim que a compra for concluída, aparecerá na tela o número do pedido, garantindo que ele foi realizado com sucesso. Excepcionalmente durante a Black Friday, a confirmação por e-mail pode chegar em até 48 horas úteis.
Qualquer produto da Vasap.com.br , inclusive durante a Black Friday, pode ser trocado ou devolvido de acordo com a Política de Troca e Devolução do site.
A aprovação de pagamento varia de acordo com a forma escolhida, no entanto, no entanto, devido ao volume de pedidos, a sua aprovação pode um pouquinho mais de tempo:
- Pix: Pagamentos feitos com a leitura do QRCODE a aprovação costuma acontecer em alguns minutos após o pagamento. Caso não ocorra, entre em contato com a nossa equipe. Pagamento feito direto no CNPJ sem a leitura do QRCODE é obrigatório o envio do comprovante para contato@vasap.com.br .
- Boleto bancário e transferência: três dias úteis são necessários para que aconteça a compensação bancária. Ela ocorre durante a virada de dia útil. Portanto, pagamentos de boletos na sexta podem ficar para a segunda ou até terça-feira.
- Cartão de crédito: a aprovação costuma ocorrer em alguns minutos. Caso haja erro de digitação dos dados do cartão ou divergência de informações, nossa equipe será notificada e entrará em contato com o cliente para confirmar os dados. O contato pode levar até dois dias úteis. Na Black Friday, pedimos mais dois dias úteis nesse prazo. Por isso, sempre confirme as informações antes de finalizar a compra.
Você pode recuperar o seu e-mail por validação de alguns dados, através da nossa página:
Entre ou Cadastre-se > Acessar perfil> Esqueci minha senha> Preencha com os dados solicitados. Você receberá um e-mail para recuperação de senha. A alteração será feita e você já poderá acessar o nosso site conforme as informações cadastradas.
PAGAMENTO DE PEDIDOS:
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Pagamentos feitos por transferência bancária
Todos os pagamentos feitos por transferência bancária e Pix sem a leitura do QRCODE devem ser enviado o comprovante de pagamento por e-mail para: contato@vasap.com.br
O prazo de validação do pagamento é de até 2 dias úteis após o envio do e-mail. A alteração do status do pedido é feita após a confirmação do pagamento. Acompanhe o status na aba “minha conta”.
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Pagamentos por boleto bancário
Todos os pagamentos feitos por boletos bancários são validados de 3 a 5 dias úteis.
O prazo de validação do pagamento é de até 5 dias úteis após o pagamento. A validação é feita pelo PagSeguro. Após a validação o status do pedido é alterado automaticamente. Acompanhe o status na aba “minha conta”.
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Cartão de crédito
Todos os pagamentos feitos por cartão de crédito são sujeitos a aprovação do PagSeguro e da operadora do cartão. A validação pode ocorrer em até 2 dias úteis. Após a validação o status do pedido é alterado automaticamente.
Caso ainda tenha
alguma dúvida…
Entre em contato com a nossa equipe, estaremos prontos para te ajudar.
Nosso telefone fixo: 62 34161700
Nossa equipe está disponível de segunda a sexta das 08h às 18h.