PREÇOS

Confira as perguntas mais frequentes

  • O que é a Black Friday?

A Black Friday surgiu no Estados Unidos e é realizada no dia seguinte ao Dia de Ação de Graças que é comemorada na quinta-feira. A Black Friday marca o início do período de compras, que vai até o Natal. Aqui no Brasil, a Black Friday está se tornando um excelente mês para comprar produtos com preços baixos.

  • O Não consegui comprar na Black Friday. Consigo comprar ou reservar para comprar com o mesmo preço depois?

Os descontos são válidos somente enquanto durar a oferta. Não é possível reservar nenhum produto para compra posterior.

Não serão todos os produtos. Os itens participantes estarão com descontos.

Esses descontos incríveis são possíveis graças a diversas pesquisas, que nos permitem descobrir quais são os produtos queridinhos dos nossos clientes.

No fim das contas, quem ganha é você, aproveitando nossas ofertas e levando para casa os itens que sempre desejou.

Na Black Friday, o site recebe um volume muito alto de acessos. Mas, fique tranquilo, pois nossos sistemas são reforçados e nossa equipe de tecnologia está preparada para receber muitas visitas, ficando de prontidão em tempo real para resolver qualquer tipo de inconveniente.

  • A confirmação do pedido ainda não chegou no meu e-mail. Como sei que a minha compra está garantida?

Não se preocupe. Assim que a compra for concluída, aparecerá na tela o número do pedido, garantindo que ele foi realizado com sucesso. Excepcionalmente durante a Black Friday, a confirmação por e-mail pode chegar em até 48 horas úteis.

Qualquer produto da Vasap.com.br , inclusive durante a Black Friday, pode ser trocado ou devolvido de acordo com a Política de Troca e Devolução do site.

A aprovação de pagamento varia de acordo com a forma escolhida, no entanto,  no entanto, devido ao volume de pedidos, a sua aprovação pode um pouquinho mais de tempo:

– Boleto bancário e trasnfência: três dias úteis são necessários para que aconteça a compensação bancária. Ela ocorre durante a virada de dia útil. Portanto, pagamentos de boletos na sexta podem ficar para a segunda ou até terça-feira.

– Cartão de crédito: a aprovação costuma ocorrer em alguns minutos. Caso haja erro de digitação dos dados do cartão ou divergência de informações, nossa equipe será notificada e entrará em contato com o cliente para confirmar os dados. O contato pode levar até dois dias úteis. Na Black Friday, pedimos mais dois dias úteis nesse prazo. Por isso, sempre confirme as informações antes de finalizar a compra.

Cupons de descontos estão inativos devido aos itens promocionais. Exceto os cupons de influenciadores que estarão ativos durante a promoção e podem ser encontrados no destaque “Black Vasap” no instagram. Os cupons não são acumulativos.

Você pode recuperar o seu e-mail por validação de alguns dados, através da nossa página:

Entre ou Cadastre-se > Acessar perfil> Esqueci minha senha>  Preencha com os dados solicitados.  Você receberá um e-mail para recuperação de senha. A alteração será feita e você já poderá acessar o nosso site conforme as informações cadastradas.

 

PAGAMENTO DE PEDIDOS:

  • Pagamentos feitos por transferência bancária

Todos os pagamentos feitos por transferência bancária devem ser enviado o comprovante de pagamento por e-mail para: contato@vasap.com.br

O prazo de validação do pagamento é de até 2 dias úteis após o envio do e-mail. A alteração do status do pedido é feita após a confirmação do pagamento. Acompanhe o status na aba “minha conta”.

  • Pagamentos por boleto bancário

Todos os pagamentos feitos por boletos bancários são validados de 3 a 5 dias úteis.

O prazo de validação do pagamento é de até 5 dias úteis após o pagamento. A validação é feita pelo PagSeguro. Após a validação o status do pedido é alterado automaticamente. Acompanhe o status na aba “minha conta”.

  • Cartão de crédito

Todos os pagamentos feitos por cartão de crédito são sujeitos a aprovação do PagSeguro e da operadora do cartão. A validação pode ocorrer em até 2 dias úteis.  Após a validação o status do pedido é alterado automaticamente.

Caso ainda tenha
alguma dúvida…

Entre em contato com a nossa equipe, estaremos prontos para te ajudar.

Nosso telefone fixo: 62 34161700

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta das 08h às 18h.